DEPOIMENTOS

Ju Almeida - "Sempre tive medo de comprar pela internet. Porque ja tinha ouvido tantos problemas com relaçao a isso, nao chegar a mercadoria, ou se chegava, chegava com algum defeito... Mas queria tanto a NYX Eyeshadow Palette Smokey Eyes, que resolvi arriscar quando vi a que Ju estava vendendo!!
Entrei em contato com ela acertei tudo, aproveitei que estava indo passar uns dias no Rio e pedi para um endereço de la!
Chegou tudo direitinho, bem embaladinho, e ainda com presentinho extra!!!
A paleta e otima e a comprinha com Ju, super tranquila!!
(desculpa a falta de acentos, o teclado do pc esta com defeito...)"


Tati - "Quero recomendar o Bazar da Juju, o So Sweet Bazar! Comprei um perfume delicioso e fiquei impressionada com a delicadeza da Juju: enviou meu produtinho muito bem embalado, com direito a amostra gratis e um bilhetinho muito muito fofo! Nem acreditei! :) E além de tudo ela é um doce mesmo, tudo a ver com o nome do Bazar dela - So Sweet! Eu virei fã e cliente e agora só quero comprar com ela!"


Patricia Harumi - "Comprei com a Juliana u curvex do Shu Uemura, e ela foi a primeira pessoa que negociei através de blogs. Ela é super eficiente e honesta com relação ao que vende. Recomendo a todas!"



[ ... ]
Bookmark and Share