quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sapatilha Matelassada Roxa Via Marte

Sweeties

Vendo sapatilha roxa Via Marte Matelassada com lacinho! Um luxo!
Ganhei a sapatilha de mamis e só usei 1 vez, pois não é meu número.





Motivo Venda: Número é 35, e meu pé é 36. Na época eu não troquei porque mamis calça 35 e ía dar para ela, mas mamis não usa sapatilha, só salto.
Estado: Novo - usado 1 vez (sem arranhão, sem marcas, realmente nova)
Marca: Via Marte
Número: 35
Preço: 35,00 + frete
Sugestão de uso para o inverno: com meia-calça


Minha querida Blair e suas meias com sapatilha. AMO.








Quem tiver interesse, me manda um e-mail: julianacalvelo arroba gmail ponto com

Bookmark and Share

2 comentários:

Unknown disse...

Ju... a sapatilha não cabe no meu pé, querida.
Se não juro que aceitaria!
É lindaaaaaaaa.

Beijo!

VERÔNICA disse...

Ju, acabei de conhecer o blog após acessar o site do sindicato e adorei esta sapatilha... dá uma olhadinha lá no meu blog www.brechoparaquemechic.blogspot.com e veja se não tem algo que te agrade para uma troquinha.

Ah, já me adicionei como seguidora e vou te linkar tb, me linka?

bjs
brechoparaquemechic@bol.com.br

Postar um comentário